Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

IG destaca participação de sócios em congresso internacional na Áustria


A coluna Leis e Negócios do Portal IG destacou a participação de sócios do Escritório no XIX Congresso Internacional de Direito Comparado, a ser realizado entre os dias 20 e 26 de julho, na Universidade de Viena, na Áustria.

cigElaborado em conjunto pelos professores Misabel Derzi, André Mendes Moreira e Fernando Moura, sócios do Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados, o relatório brasileiro na área tributária será apresentado por André Mendes Moreira, no dia 22.

Brasileiros apresentam relatório tributário do País em Viena

Os professores Misabel Derzi, André Mendes Moreira e Fernando Moura, sócios do escritório SCMD Consultores e Advogados, elaboraram em conjunto o relatório brasileiro na área tributária para apresentação no XIX Congresso Internacional de Direito Comparado, previsto para a semana que vem, na Universidade de Viena, Áustria. O trabalho será apresentado por André Moreira, no dia 22, terça-feira, durante o painel ‘Tributação e Desenvolvimento’, coordenado pela professora Karen Brown, da Faculdade de Direito da Universidade George Washington, EUA.

O congresso – organizado pela Academia Internacional de Direito Comparado em conjunto com a Associação Interdisciplinar do Direito Internacional Comparado e Privado – ocorrerá entre os dias 20 e 26 de julho. Mais informações sobre o evento e a programação podem ser obtidas no site http://www.iacl2014congress.com/agenda/ .

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS