Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Pós-Graduação em Direito Tributário da Milton Campos já está com inscrições abertas


Já estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Direito Tributário das Faculdades Milton Campos.

O Curso é coordenado pelos professores Sacha Calmon, Valter Lobato e Mônica Barros, e possui corpo docente formado pelos mais renomados Mestres e Doutores em Direito Tributário de Minas Gerais.

O conteúdo dá aos participantes uma visão mais global do Direito Tributário, aprofunda a visão técnica e fornece conhecimentos necessários à melhor aplicação do Direito Tributário na prática profissional.

As inscrições podem ser feitas até 02 de março, no site das Faculdades Milton Campos.

As entrevistas serão realizadas nos dias 3 e 4 de março, com o resultado da seleção sendo divulgado em 6 de março. As aulas terão início em 9 de março e irão até dezembro, sempre de segunda a quarta-feira, das 19h às 22h30.

O programa prevê a carga horária total de 448 horas de aulas, sendo 60h/aula reservadas para elaboração da monografia de final de curso (TCC).

O investimento é de R$ 10.200,00 divididos em até dez parcelas mensais e sucessivas de R$ 1.020,00. Será concedido desconto de 10% para o pagamento do valor integral à vista no ato da matrícula. Ex-alunos das Faculdades Milton Campos poderão pedir desconto de até 10%, após o pagamento da 1ª parcela, desconto este que poderá ser concedido, a critério do CEFOS, nas parcelas subsequentes à primeira.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3289-1913 e 3289-1900 (ramais 310 e 313) ou pelo e-mail posgraduacao@mcampos.br.

CLIQUE AQUI e confira as disciplinas e o corpo docente do Curso.

 

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS