Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Tribuna do Direito destaca presença de Igor Mauler em evento no RJ


O portal da Tribuna do Direito publicou nota destacando a participação do sócio Igor Mauler Santiago na 49ª Reunião do Fórum Permanente de Direito Tributário, que acontecerá nesta sexta-feira (19/6), na Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ.

image008Eventos

Aplicação Subsidiária do CPC ao Processo Tributário e a Jurisprudência dos Tribunais

O tributarista Igor Mauler Santiago, sócio do escritório Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados e membro da Comissão Tributária do Conselho Federal da OAB, será um dos palestrantes na 49ª Reunião do Fórum Permanente de Direito Tributário, convocada para sexta-feira (19), na Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ. A reunião irá debater o tema “Aplicação Subsidiária do CPC ao Processo Tributário e a Jurisprudência dos Tribunais”. Também estará como palestrante convidado o procurador da Fazenda Nacional e professor de Direito Processual do IBMEC-Rio, Ronaldo Campos e Silva.

Aberta a magistrados, advogados, estudantes de direito e profissionais interessados no assunto, a reunião será aberta e coordenada pelo desembargador Sérgio Seabra Varella, presidente do Fórum Permanente de Direito Tributário, e Claudio Augusto Annuza Ferreira,vice-presidente.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS