Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

⁠⁠⁠SCMD é novamente reconhecido entre os melhores da América Latina pela Chambers and Partners


O Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados (SCMD) e seus sócios foram novamente listados na elite do direito tributário brasileiro pela renomada publicação inglesa Chambers and Partners.

O Escritório foi qualificado na Banda 1, a mais alta possível, tanto em nível nacional quanto regional, no Sudeste do Brasil.

Entre os sócios, Sacha Calmon e Misabel Derzi receberam destaque como Senior Statesmen, entre os nomes mais respeitados em opiniões legais e questões tributárias regionais e nacionais.

Também mereceram especial reconhecimento os sócios André Mendes Moreira, Igor Mauler Santiago e Valter Lobato, que foram listados nas tabelas nacional, regional e de tax litigation.

O guia britânico descreve o SCMD como autoridade em advocacia tributária e destaca a qualidade dos profissionais do Escritório: “líder no setor que conta com forte time de tributaristas”.

As pesquisas elaboradas pela Chambers envolvem milhares de entrevistas com clientes e advogados, com abrangência em mais de 190 países.

O guia está disponível no site da Chambers and Partners

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS