Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

ABRADT promove debate sobre o novo CPC e seus reflexos em matéria tributária


Evento Novo CPC e seus reflexos em matéria tributáriaA ABRADT e ABRADT Jovem promovem, às 19h do dia 19 de agosto (quarta-feira), no Conselho Pleno da OAB/MG, uma mesa de debates sobre o novo CPC e seus reflexos em matéria tributária.

O evento terá a participação dos professores Valter Lobato, Elpídio Donizetti e Suzana Cremasco, que irão abordar o tema de forma dinâmica, com ampla possibilidade de participação do público. Os conferencistas tratarão de temas da maior relevância na prática tributária, trazendo uma visão inovadora dentro da perspectiva do novo CPC.

Tendo em vista a extrema relevância do tema e visando contribuir com toda a comunidade jurídica, o evento sera gratuito para todos os interessados. As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do e-mail: inscricoes@abradt.org.br.

O novo Código de Processo Civil, oriundo da Lei nº 13.105/2015, trouxe modificações importantes para todas as áreas e que impactam sobremaneira o Direito Tributário. A promoção do debate entre tributaristas e processualistas tem como objetivo a estruturação dinâmica de novas formas de resolução de conflitos.

 

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS