Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Análise Advocacia: SCMD é o mais admirado do Brasil em Direto Tributário


SELO_vertical_2016O Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados ficou em 1º lugar no ranking nacional de admiração dos escritórios especializados em Direto Tributário, na Revista Análise Advocacia 500.

O SCMD também ficou na primeira colocação dos escritórios especializados mais admirados de Minas Gerais, no ranking por estados.

Considerando a admiração por setores econômicos, categoria especializados, o Escritório foi listado entre os mais admirados em seis setores: Telecomunicações (1º lugar), “Transporte e Logística” (1º lugar), “Alimentos, Bebidas e Fumo”, “Construção e Engenharia”, “Energia Elétrica” e “Siderurgia e Mineração”.

O Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados também recebeu destaque por meio de seus sócios, ficando em 1º lugar entre as bancas que tiveram maior número de advogados listados no rol dos mais admirados em Direito Tributário.

Prêmios individuais – O professor Sacha Calmon ficou em 1º lugar no ranking dos advogados mais admirados de Minas Gerais e também foi listado entre os mais admirados do Brasil em Direito Tributário.

André Mendes Moreira ficou em 1º lugar entre os advogados mais admirados do país na área tributária e também entre os tributaristas mais admirados de Minas Gerais, além de ser um dos mais admirados nos setores “Construção e Engenharia” e “Telecomunicações”.

Igor Mauler Santiago e Valter Lobato também figuram no seleto grupo dos mais admirados de Minas e do Brasil no ramo tributário. Valter Lobato também foi citado entre os mais admirados no setor “Transporte e Logística”.

Andréa Ferreira Bedran ficou em 1º lugar entre os advogados mais admirados no setor naval, no ranking por setores econômicos.

O SCMD e seus sócios são listados entre os escritórios e advogados mais admirados do Brasil desde a 1ª edição da Revista Análise Advocacia, em 2006.

O anuário Análise Advocacia 500 é o maior e mais importante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro. A publicação considera a opinião dos responsáveis pelos departamentos jurídicos das maiores empresas do país

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS