Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Veículos destacam posição do Escritório na Chambers 2013


A Revista Eletrônica Consultor Jurídico, a Coluna Leis & Negócios do Portal IG e o Jornal do Commercio publicaram notas exaltando a posição de destaque do Escritório na Chambers 2013, confira:

Reconhecimento publicado

O escritório Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados foi um dos destaques da edição 2013 do Chambers Latin America – Latin America’s Leading Lawyers for Business. Os sócios titulares e professores Sacha Calmon e Misabel Derzi abrem a lista de tributaristas da banca contemplados pelos rankings da publicação. Sacha Calmon ganhou menções como “senior statesmen” e “tax legal opinion” e Misabel Derzi como “tax” e “tax legal opinion”.

Escritório mineiro de advocacia é destaque em publicação britânica

O escritório Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados foi um dos destaques da edição 2013 do Chambers Latin America – Latin America’s Leading Lawyers for Business. O prestigiado guia britânico pesquisa e divulga há duas décadas os melhores escritórios de advocacia em diversos países e regiões do mundo, destacando os advogados individualmente mais respeitados e requisitados em 24 especialidades do Direito.

O escritório é mencionado na nova edição do Chambers and Partners Latin America como uma banca de elevada reputação, especializada na área fiscal, que combina a sólida formação acadêmica de seus sócios com o trabalho profissional de alta qualidade de seus advogados e consultores.

Os sócios titulares e professores Sacha Calmon e Misabel Derzi abrem a lista de tributaristas da banca contemplados pelos rankings. Sacha Calmon ganhou menções como “senior statesmen” e “tax legal opinion” (Band 1) e Misabel Derzi como “tax” (Band 1) e “tax legal opinion” (Band 1).

Outros sócios conselheiros do escritório indicados foram André Mendes Moreira, Eduardo Maneira, Igor Mauler Santiago e Valter Lobato, citados pelas importantes atuações e lideranças individuais no cenário tributário do Brasil.

CHAMBERS LATIN AMERICA

O escritório Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados foi um dos principais destaques da edição 2013 do Chambers Latin America – Latin America’s Leading Lawyers for Business. O prestigiado guia britânico pesquisa e divulga há duas décadas os melhores escritórios de advocacia em diversos países e regiões do mundo, destacando os advogados individualmente mais respeitados e requisitados em 24 especialidades do direito. O escritório é mencionado na nova edição do Chambers and Partners Latin America como uma banca de elevada reputação, especializada na área fiscal, que combina a sólida formação acadêmica de seus sócios com o trabalho profissional de alta qualidade de seus advogados e consultores.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS