Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Debate encerra ano da Especialização em Direito Tributário da MC


Assim como vem ocorrendo desde a sua implementação, o Curso de Especialização em Direito Tributário das Faculdades Milton Campos, coordenado pelos sócios Sacha Calmon, Valter Lobato e Mônica Barros, teve mais um ano letivo encerrado com sucesso.

O evento de encerramento, realizado na noite desta terça-feira, contou com a participação do professor Onofre Batista Júnior, procurador do estado de Minas Gerais, procurador-chefe da Procuradoria de Tributos e Assuntos Fiscais, Doutor pela Universidade Federal de Minas Gerais e Mestre em Ciências Jurídico-Políticas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, entre outros títulos.

A conclusão do evento se deu por meio de um debate entre o expositor, o professor Onofre Batista Júnior e o coordenador-adjunto do curso, professor Valter Lobato, que discutiram temas como a crise mundial, guerra fiscal, coisa julgada e direito adquirido, entre outros.

Por fim, o coordenador-adjunto agradeceu ao corpo docente e aos alunos pelo sucesso do ano letivo, deixando uma mensagem de otimismo e votos de um futuro promissor para todos.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS