Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Escritório é o mais admirado do Brasil em Direito Tributário


O Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados foi apontado como o escritório mais admirado do Brasil em Direito Tributário, pelo Anuário Análise Advocacia 500.

analise-500A publicação divide a admiração dos clientes por especialidades, setores econômicos e estados.

Ainda dentro da admiração por especialidades, Sacha Calmon, André Mendes Moreira, Igor Mauler Santiago  e Valter Lobato foram destaques nacionais entre os advogados especialistas em Direito Tributário.

Na admiração por setor econômico, o Escritório foi ranqueado entre os mais admirados nos setores de Energia Elétrica, Siderurgia e Mineração, Transporte e Logística e Telecomunicações.

Os setores econômicos também apontaram os sócios André Mendes Moreira e Valter Lobato entre os mais admirados nos setores de Telecomunicações e Siderurgia e Mineração, respectivamente.

A Revista Análise está em sua décima edição e o SCMD foi destaque em todas as edições anteriores. O anuário Análise Advocacia 500 é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro e realiza pesquisas com clientes para identificar quais são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país.

Os diretores jurídicos das 1.500 maiores companhias brasileiras são consultados pela equipe da Análise Editorial e votam nas bancas e profissionais que mais admiram, independente de utilizarem os seus serviços. O resultado é uma visão única dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil e quem, na opinião das empresas que os contratam, são os mais qualificados para prestá-los.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS