Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Escritório tem posição de destaque na Chambers 2013


Os sócios do Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados alcançaram, mais uma vez, posição destacada na edição 2013 da Chambers Latin AmericaLatin America’s Leading Lawyers for Business. O Escritório, que se diferencia pela alta especialização, com atuação exclusiva em Direito Tributário – Nacional e Internacional,  sobressaiu-se pelo alto número de indicados entre os tributaristas, com seis menções.

A Chambers and Partners é uma tradicional publicação britânica que, há mais de duas décadas, edita guias anuais com o ranking dos escritórios de advocacia mais conceituados do mundo e dos advogados mais requisitados e respeitados em diversas especialidades do Direito.

O ranking aponta o SCMD como dono de elevada reputação no mercado e relata que o Escritório combina a sólida formação acadêmica de seus fundadores com o trabalho de alta qualidade dos seus profissionais.

Os sócios titulares da banca e professores Sacha Calmon e Misabel Derzi abrem a lista de tributaristas de destaque: Sacha Calmon (Senior Statesmen e Tax Legal Opinion – Band 1) e Misabel Derzi (Tax – Band 1 e Tax Legal Opinion – Band 1).

O guia segue ressaltando outros sócios conselheiros da banca, que são mencionados como importantes lideranças no contexto do Direito Tributário nacional: André Mendes Moreira, Eduardo Maneira, Igor Mauler Santiago e Valter Lobato.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS