Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Escritório tem posição de destaque na edição 2011 da Revista Análise


O Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados recebeu, mais uma vez, grande destaque na edição 2011 da Revista Análise Advocacia, aparecendo na 2ª posição entre os escritórios mais admirados no Direito Tributário. Em relação ao tamanho, ficou na 14ª posição entre os 210 maiores escritórios por atuação especializada.

Bastante elogiado, o SCMD foi apontado como exemplo das melhores práticas de Gestão de Carreira para o mercado da advocacia. O Escritório participou da pesquisa feita pela Revista Análise em relação às suas práticas de gestão, posto que se encontra entre os Mais Admirados desde a 1ª edição da Revista.

De acordo com a publicação, o SCMD possui uma estratégia peculiar de gestão dos profissionais e tem como diferencial o fato de todos os sócios serem advogados tributaristas com forte atuação no mundo acadêmico.

O Escritório recebeu, ainda, destaque com os sócios Sacha Calmon, Misabel Derzi e André Mendes Moreira sendo apontados entre os advogados mais admirados do país na área tributária.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS