Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Grupo de Estudos Tributários Amcham Sacha Calmon fará evento em BH


Site da Amcham publica notícia sobre evento que acontecerá em Belo Horizonte na data de 15 de setembro, realizado pelo Grupo de Estudos Tributários Amcham Sacha Calmon, que dessa vez versará sobre o tema “Contribuições Previdenciárias e Tributação” e contará com a participação de  Valter Lobato e André Mendes Moreira.
 
 
Grupo de Estudos Tributários Amcham Sacha Calmon – Contribuições Previdenciárias e Tributação
 
Venha participar de um evento no qual o tema "Contribuições Previdenciárias e Tributação" será tratado por renomados profissionais. Os temas específicos serão: O conceito de salário/remuneração e a tributação sobre a folha de pagamentos; A impossibilidade de desconsideração da personalidade jurídica de empresas prestadoras de serviços pela fiscalização previdenciária.
 
Programação
 
» General
 
08h30 – Welcome Coffee e Credenciamento
 
09h00 – Palestra 1 – O conceito de salário/remuneração e a tributação sobre a folha de pagamentos – Valter Lobato
 
09h45 – Palestra 2 – A impossibilidade de desconsideração da personalidade jurídica de empresas prestadoras de serviços pela fiscalização previdenciária – André Moreira
 
10h30 – Fórum de Debates
 
11h00 – Encerramento
 
Informações
 
Contato: Isabel Scapolatempore
Telefone: (31) 2126-9793
 
Estacionamento: Terceirizado com manobrista no local.
 
Local: AMCHAM BUSINESS CENTER – Rua da Paisagem, 220 – Vila da Serra – Seis Pistas – (31) 2126-9750 (Veja o mapa ao lado).
Currículo do Palestrante
 
Valter Lobato – Mestre e Doutorando em Direito Tributário pela UFMG, Professor de Direito Tributário da Faculdade Milton Campos, onde é coordenador-adjunto do curso de especialização em Direito Tributário, e Advogado.
 
André Mendes Moreira – Doutor (USP) e Mestre (UFMG) em Direito Tributário, Professor de Direito Tributário da Faculdade Milton Campos e Advogado.
 
 

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS