Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

IG destaca participação de André Mendes em seminário da Abetel


andré-palestraA coluna Leis & Negócios do Portal IG destacou a participação do sócio André Mendes Moreira no seminário anual da Associação Brasileira de Estudos Tributários das Empresas de Telecomunicações (Abetel).

O evento acontecerá em 12 de maio, no Hotel Pestana, no Rio de Janeiro.

A palestra de André Mendes terá como tema “ICMS e as Prestações de Serviços de Comunicações”.

image002

igEm seminário, Abetel discute tributação de serviços de telecomunicação

A Associação Brasileira de Estudos Tributários das Empresas de Telecomunicações (Abetel) promove mais uma edição de seu seminário anual em 12 de maio, no Hotel Pestana, no Rio de Janeiro. Participam dos painéis representantes de empresas de telecomunicações especialistas da área jurídica, entre eles o tributarista André Mendes Moreira, sócio da banca Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados. Das 10h45 às 12h45, ele abordará o tema “ICMS e as Prestações de Serviços de Comunicações” na mesa presidida por Victor Mendonça, da TIM.

“Será debatido o problema das alíquotas do ICMS – se deveriam ou não ser reduzidas, a bem do princípio da seletividade – e da divisão desse imposto quando se estiver diante da prestação do serviço de TV via satélite”. A programação vai das 8h30 às 18h.

 

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS