Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Igor Mauler fará aula inaugural de curso sobre tributação de sociedades de advogados 


O site Última Intância publicou nota destacando que o sócio Igor Mauler Santiago foi o professor convidado para ministrar a aula inaugural do curso “Tributação das Sociedades de Advogados – Aspectos jurídicos e contábeis”, promovido pela Associação dos Advogados de São Paulo – AASP. A aula acontecerá às 19h da próxima segunda-feira, na sede da entidade.

aasp_03

AASP promove curso sobre tributação de sociedades de advogados

ultimai

A AASP promove, de segunda (10/11) a quarta-feira (12/11), o curso Tributação das sociedades de advogados – Aspectos jurídicos e contábeis. As aulas acontecerão na sede da entidade, localizada no centro da cidade de São Paulo. A carga horária é de 6 horas/aula.

securedownload

O tributarista Igor Mauler Santiago, sócio do escritório Sacha Calmon Misabel Derzi Consultores e Advogados, é o professor convidado para abrir a grade do curso na segunda-feira, às 19h. Ele irá explicar as características do Simples, como funciona o sistema simplificado de tributação, analisando as vantagens e desvantagens, além dos procedimentos contábeis e de outras obrigações fiscais, que um escritório de advocacia ou um advogado individualmente têm na escolha de tal regime.

A sede da AASP fica na Rua Álvares Penteado, 151. Acesse a programação completa e as fichas de inscrições pelo site www.aasp.org.br, pelo e-mail: cursos@aasp.org.br ou pelo telefone (11) 3291 9200.

Serviço 

Curso: Tributação das Sociedades de Advogados – Aspectos jurídicos e contábeis”

Data/Horário: 10, 11 e 12 de novembro, às 19h

Local: AASP – Associação dos Advogados de São Paulo (Rua Álvares Penteado, 151, Centro, São Paulo, SP)

Carga horária: 6 horas-aula

Informações e inscrições: no site da AASP (www.aasp.org.br), pelo e-mail: cursos@aasp.org.br ou telefone (11) 3291 9200

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS