Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

VII Congresso do Ibet é destaque na mídia nacional


O Jornal do Comércio do Rio de Janeiro, bem como o site Última Instância, publicam notas acerca da participação dos professores Sacha Calmon e Misabel Derzi no VII Congresso Nacional de Estudos Tributários, promovido pelo Ibet.

Congresso

Jornal do Comércio
O tributarista José Henrique Longo, sócio do Pompeu, Longo, Kignel e Cipullo Advogados, dará palestra no VII Congresso Nacional de Estudos Tributários Direito Tributário e os conceitos do Direito Privado, organizado pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributário (Ibet). O evento acontece entre hoje e sexta-feira no Hotel Renaissance, em São Paulo. Longo falará sobre Limites das operações realizadas com vistas à economia de tributos. O congresso contará também com a participação dos tributaristas Sacha Calmon (professor titular da UFMG, que falará sobre Compensação e precatórios) e Misabel Derzi (doutora e professora da UFMG, que falará sobre Normas antielisivas e a lei 12.249/2010), entre outros especialistas.

Congresso de Direito Tributário vai até sexta-feira

Última Instância
O tributarista José Henrique Longo, sócio do Pompeu, Longo, Kignel e Cipullo Advogados, palestrará no VII Congresso Nacional de Estudos Tributários – Direito Tributário e os conceitos do Direito Privado, organizado pelo Ibet (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários). O evento acontece entre os dias 8 e 10 de dezembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo. Longo falará sobre Limites das operações realizadas com vistas à economia de tributos.

O congresso contará também com a participação dos tributaristas Sacha Calmon (professor titular da UFMG, que falará sobre Compensação e precatórios) e Misabel Derzi (doutora e professora da UFMG, que falará sobre Normas antielisivas e a lei 12.249/2010), entre outros especialistas.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS