Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Jornal do Commercio destaca presença de André Mendes no SENAM


A coluna Enfoque Jurídico, do Jornal do Commercio (RJ), destacou a participação do sócio André Mendes Moreira no Seminário Nacional de Melhores Práticas e Propostas de Gestão da Arrecadação Municipal, organizado pela Associação dos Auditores-Fiscais Tributários do Município de São Paulo.

O evento acontece na Casa Metropolitana do Direito FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), em São Paulo, e a conferência de André Mendes, intitulada “Fronteiras do Serviço de Comunicação – ISS versus ICMS”, acontecerá às 17h15 desta sexta-feira.

Confira a nota:

FRONTEIRAS TRIBUTÁRIAS

O tributarista André Mendes Moreira, sócio do escritório Sacha Calmon Misabel Derzi  Consultores e Advogados, falará sobre os conflitos entre municípios e estados na arrecadação sobre serviços de comunicação, no próximo Seminário Nacional de Melhores Práticas e Propostas de Gestão da Arrecadação Municipal, amanhã, às 17h15, na Casa Metropolitana do Direito das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), em São Paulo. O especialista irá abordar, por exemplo, a exigência de ICMS-comunicação sobre as receitas das empresas de outdoors.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS