Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Misabel Derzi e Valter Lobato serão palestrantes em seminário da Fiemg


Os sócios do SCMD Misabel Derzi e Valter Lobato serão palestrantes no 15° Seminário “Temas Atuais de Direito Tributário – A nova revolução industrial e a tributação”, promovido pelo Conselho de Assuntos Tributários da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

O evento será realizado dia 24 de agosto (quinta-feira), das 8h30 às 17h30, no auditório da Fiemg (Av. do Contorno, 4.456 – 4º andar – Funcionários), em Belo Horizonte.

Destinado a empresários, contadores, administradores, advogados, estudantes e demais interessados no assunto, o Seminário tem como objetivo discutir aspectos da legislação tributária que impactam no planejamento estratégico das empresas e na tomada de decisões no dia a dia.

Pela manhã, às 11h, Valter Lobato falará sobre “Os conceitos constitucionais na definição das competências tributárias e a evolução dos fatos sociais”.

No período da tarde, às 16h15, Misabel Derzi abordará o tema “Consequências do julgamento do STF sobre a restituição do ICMS pago a mais no regime de substituição tributária, restituição e/ou formação de passivo tributário”.

Mais informações: (31) 3263-4378

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS