Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Pesquisa britânica aponta Escritório dentre os melhores do Brasil


Tanto o escritório como os sócios da firma Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados conseguiram bons destaques na edição 2012 da Chambers and Partners Latin America, publicação britânica que há mais de 20 anos edita guias anuais com o ranking dos melhores escritórios de advocacia e dos mais advogados individualmente mais requisitados e respeitados em 24 especialidades do Direito.

Os sócios titulares da banca e professores Sacha Calmon e Misabel Derzi encabeçam a lista de tributaristas de destaque, além de serem incluídos dentre os mais importantes pareceristas do País. Segundo a Chambers, Sacha Calmon é “altamente elogiado por suas opiniões legais e por sua notável contribuição para a academia”. Já Misabel Derzi é considerada “uma autoridade em direito tributário no Brasil”.

Na seqüência, o guia destaca, ainda, outros sócios da banca: Eduardo Maneira, Igor Mauler Santiago e André Mendes Moreira são mencionados como importantes lideranças no contencioso tributário nacional. Eduardo Maneira, que também é fundador do escritório, é referido como um “advogado de contencioso tarimbado, elogiado por sua dedicação e por sempre entregar os resultados esperados”. Igor Mauler Santiago e André Mendes Moreira são “igualmente respeitados pelo seu know-how técnico”.

No ranking das maiores firmas da área tributária, o Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados também teve destaque. O Chambers and Partners Latin America destaca que o escritório é uma boutique fiscal com elevada reputação no mercado e que, segundo depoimento dos clientes, a banca combina a sólida formação acadêmica de seus fundadores com o trabalho de alta qualidade de todos os seus advogados. As “respostas rápidas” e a “disponibilidade” dos advogados da firma são também ressaltadas pela publicação.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS