Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Prof. Sacha Calmon e sócios são destaque no site Consumidor-RS


O portal Consumidor-RS, veicula hoje no link “Variedades” notícia que traz informações sobre o curso de pós-graduação lato sensu em Direito Tributário da Faculdade Milton Campos, de Belo Horizonte (MG), coordenado pelo Professor Sacha Calmon Navarro Coêlho. A matéria cita ainda Igor Mauler Santiago, André Mendes Moreira e Valter Lobato, que compõem o corpo docente.

 

 

 

Inscrições abertas na Milton Campos para pós-graduação em Direito Tributário

  

As Faculdades Milton Campos, de Belo Horizonte (MG) recebem até o dia 15/02 inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Direito Tributário, coordenado pelo jurista Sacha Calmon Navarro Coêlho, professor titular de Direito Tributário da UFRJ e um dos mais renomados tributaristas brasileiros.

Oferecido há 6 anos consecutivos para graduados em Direito interessados em cursar especialização na área tributária, o programa da pós consegue dar aos participantes uma visão global e macrofuncional da estrutura do sistema tributário, com ênfase na prática e no planejamento, estimulando o desenvolvimento do pensamento crítico.

O curso terá início no dia 03/03 e vai até dezembro, com carga horária total de 450 horas/aula. As aulas serão de segunda à 4ª-feira, das 19h às 22h30. As disciplinas são: Teoria Geral do Direito e do Tributo; Direito Tributário Constitucional; Direito Tributário nas Normas Gerais; Tributos Federais: impostos e contribuições especiais; Tributos Estaduais e Municipais; Planejamento Tributário (Gestão contábil-tributária, tipos societários, Direito Tributário Internacional); Tópicos em Direito Tributário (Direito Processual e Direito Penal); Metodologia de Elaboração de Projeto.

Além do professor Sacha Calmon e de professores estrangeiros convidados para palestras-aulas, participam do corpo docente outros grandes nomes do Direito Tributário nacional, como os mestres André Mendes Moreira e Valter de Souza Lobato e o Dr. Igor Mauler Santiago.

Para mais informações e inscrições acesse o site www.mcampos.brou na secretaria de pós-graduação das Faculdades Milton Campos, telefone (31) 3289-1900.

Corpo docente:

 – André Mendes Moreira, mestre e advogado

 – Carlos Victor Muzzi Filho, mestre e procurador do Estado de MG

 – Daniel Rivoredo Vilas Boas, mestre e advogado

 – Flávio Couto Bernardes, doutor e advogado

 – Guilherme Della Garza Ronzani, mestre e auditor fiscal da Receita Estadual

 – Hermes Vilchez Guerrero, mestre e advogado

 – Igor Mauler Santiago, doutor e advogado

 – Juliana Neuenschwander Magalhães, doutora e diretora da Faculdade de Direito da UFRJ

 – Luciano Dias Bicalho Camargos, doutor e procurador federal

 – Rafhael Frattari Bonito, mestre e advogado

 – Roberto C. Salles, mestre e advogado

 – Rodrigo de Godoy Mendes, mestre e juiz federal

 – Sacha Calmon Navarro Coêlho, doutor e advogado

 – Simone dos Santos Lemos Fernandes, doutora e juíza federal

 – Valter de Souza Lobato, mestre e advogado

 – Werther Botelho Spagnol, doutor e advogado

Investimento:

R$ 6.800,00 (Valor a ser pago em 10 parcelas mensais iguais, sendo a 1ª no ato da matrícula e as restantes, sucessivamente, a partir de 05/04. Desconto de 10% para pagamento do valor integral à vista).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS