Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Sacha Calmon é orador no evento de 50 anos da formatura dos alunos de 1965


IMG_1031O professor Sacha Calmon e o desembargador aposentado do Tribunal Regional do Trabalho Antonio Álvares da Silva foram os oradores do evento comemorativo à formatura dos alunos de 1965, da UFMG e PUC/MG.

A cerimônia do “Cinquentenário” é uma das mais tradicionais realizadas pela Ordem Mineira e foi realizada na última segunda-feira, no auditório da OAB.

“Iniciamos nossa jornada profissional nos primórdios da ditadura militar. Meu enredo pessoal está atrelado a história da faculdade e da turma. Somos vencedores no tempo e no conteúdo”, declarou Sacha Calmon em seu discurso.

Formandos dos cursos de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e da então Universidade Católica de Minas Gerais, atual Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG), do ano de 1965, receberam um certificado de 50 anos de formados.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves. “Num momento em que há uma intensa disseminação dos cursos de Direito pelo país, ver 80 profissionais comemorar 50 anos de formados, e atuantes na área jurídica, é de dar orgulho. Mostra que a advocacia não é lugar para os fracos”, disse Luís Cláudio Chaves ao site da OAB/MG.

CLIQUE AQUI para ver a notícia do evento no site da OAB/MG

IMG_0494

 

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS