Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

SCMD é novamente aclamado pela Chambers como um dos melhores do Brasil em Direito Tributário


O Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados foi novamente reconhecido como uma das melhores bancas de Direito Tributário do Brasil, pela Chambers and Partners Global 2018, o mais respeitado diretório jurídico mundial.

SCMD é novamente aclamado pela Chambers como um dos melhores do Brasil em Direito TributárioO  SCMD figura, mais uma vez, na elite do Direito Tributário mundial, na banda 1, o nível mais alto possível.

A publicação ressalta, particularmente, a qualidade do trabalho da firma em processos litigiosos e também em pareceres jurídicos, além de elogiar sua atuação em planejamento tributário.

Os sócios conselheiros do SCMD também receberam destaque: Sacha Calmon e Misabel Derzi foram reconhecidos no nível mais alto por sua vasta experiência na área tributária. Os pareceres jurídicos de Misabel Derzi foram exaltados, bem como o trabalho acadêmico de Sacha Calmon.

André Mendes Moreira, Igor Mauler Santiago e Valter Lobato foram condecorados na esfera do contencioso tributário. André foi apontado como um dos maiores conhecedores de questões tributárias relacionadas ao setor de telecomunicações; Igor teve ressaltada sua capacidade oratória e amplo conhecimento na área, enquanto Valter foi descrito como um advogado brilhante e com elevado grau de compreensão do negócio dos clientes, notadamente na área de mineração.

A pesquisa da Chambers and Partners é feita de forma independente e entrevista, anualmente, milhares de advogados e seus clientes.

Clique aqui para ver o perfil do SCMD no Ranking Chambers and Partners Global 2018.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS