Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Site Conjur divulga o Grupo de Estudo Tributário Amcham-Sacha Calmon


O site Consultor Jurídico, em sua edição de hoje, divulga encontro promovido pelo Grupo de Estudo Tributário Amcham-Sacha Calmon. O debate ocorrerá a partir das 8h30 do dia 12 de maio e versará sobre o tema “problemas atinentes ao ICMS e a possibilidade de transação entre fisco estadual e contribuinte”. Como convidado do mês, estará presente o Procurador-chefe da II Procuradoria da Dívida Ativa (Grandes Contribuintes) do Estado de Minas Gerais.
Problemas atinentes ao ICMS e a possibilidade de transação entre fisco estadual e
Contribuinte
O Grupo de Estudo Tributário Amcham-Sacha Calmon discute “problemas atinentes ao ICMS e a possibilidade de transação entre fisco estadual e contribuinte”, no dia 12 de maio (terça-feira). O debate faz parte dos encontros mensais do grupo e acontecerá das 8h30 às 10h30, no Business Center da Amcham (Rua da Paisagem, nº 220, Vila da Serra), em Belo Horizonte.
O convidado deste mês é o professor da Universidade Federal de Minas Gerais, Onofre Alves Batista Junior, atual procurador-chefe da II Procuradoria da Dívida Ativa (Grandes Contribuintes) do estado de Minas Gerais.
Informações podem ser obtidas no site da Amcham, pelo e-mail: isabel.scapolatempore@amchambrasil.com.br ou pelo telefone (31) 2126-9793.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS