Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Site Portal Fator Brasil fala sobre Profa. Misabel Derzi em congresso


Em matéria do site Portal Fator Brasil, na edição de ontem, foi citada a participação da Profa. Misabel Derzi no II Congresso Brasileiro de Direito Tributário, que acontece em Salvador/BA, entre os dias 21 e 23 de novembro.  

 

Salvador debate os tributos brasileiros

 

Cidade recebe pela segunda vez congresso nacional de Direito Tributário.

 

A capital baiana recebe, entre os dias 21 e 23 de novembro, a nata dos tributaristas do País no II Congresso Brasileiro de Direito Tributário. O encontro teve sua primeira edição também em Salvador, há dois anos, e acontece agora no Pestana Bahia Hotel.

 

Os palestrantes, todos professores universitários, discutem, na prática e conceitualmente, uma série de temas relacionados à sistemática tributário no Brasil. O evento será aberto por Paulo de Barros Carvalho, titular da USP e da PUC e presidente do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), que apóia o congresso organizado pelo Instituto Baiano de Direito Tributário (IBDT), abordando relevante tema relativo à legalidade e fato jurídico tributário.

 

Entre as autoridades estarão presentes a ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, os professores José Souto Maior Borges, Humberto Ávila, Misabel Derzi, Marco Aurélio Greco, Estevão Horvath, Marcos Vinicus Neder, Eurico de Santi, Gustavo Haddad, Paulo César Negrão de Lacerda, Johnson Barbosa Nogueira, Raymundo Juliano Feitosa, além do Secretário da Fazenda do Estado da Bahia, Carlos Martins, debatendo temas referentes ao anteprojeto de reforma tributária apresentado pelo governo federal.

 

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS