Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Sócios do SCMD estarão no IX Congresso de Direito Tributário do Paraná


Os sócios do SCMD Sacha Calmon, Misabel Derzi, André Mendes e Valter Lobato estão entre os especialistas convidados para participar do IX Congresso de Direito Tributário do Paraná, promovido pelo Instituto de Estudos Tributários e Relações Econômicas Internacionais (IETRE) e pela Universidade Federal do Paraná, com apoio da OAB Paraná, Instituto dos Advogados do Paraná e Instituto de Direito Tributário do Paraná.

O evento tem como tema central a “Tributação na era Digital e Colaborativa” e será realizado de 8 a 10 de agosto, na Sede da OAB Paraná, em Curitiba.

Noa dia 8, na Sala 01, às 14h30, André Mendes PARTICIPARÁ DO Painel “TRIBUTAÇÃO MUNICIPAL E NOVAS TECNOLOGIAS”, falando sobre “Tributação da veiculação de publicidade e propaganda – conflitos entre Estados e Municípios”.

Também no primeiro dia do Congresso e às 14h30, na Sala 02, Valter Lobato abordará o tema “Transparência Fiscal Internacional e Sigilo”, dentro do Painel “TECNOLOGIA E TRANSPARÊNCIA FISCAL”.

Sacha Calmon fará sua exposição no dia 9, às 15h, sobre “Tributação e Economia Digital”, no Painel “NOVAS TECNOLOGIAS E IMPACTOS NA ECONOMIA”.

No dia 10, às 10h, no Painel “REFORMA TRIBUTÁRIA E ICMS”, Misabel Derzi fará palestra sobre “ICMS nas exportações e imunidade: Cláusula pétrea e poder derivado”.

 

 

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS