Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Veículos repercutem mudança na Presidência da Abradt


O Portal IG e o Jornal do Commercio Brasil repercutiram a sucessão da professora Misabel Derzi pelo professor Eduardo Maneira na Presidência da Associação Brasileira de Direito Tributário – Abradt.

Confira as notas:

MUDANÇAS NA ABRADT

O tributarista Eduardo Maneira, professor de Direito Financeiro e Tributário da Faculdade  Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) é o novo presidente da Associação Brasileira de Direito Tributário (Abradt). Maneira sucede  a colega Misabel Derzi, com a promessa de colocar em debate as questões fiscais mais importantes para a economia do País, e já convocou para amanhã sua  primeira reunião com os associados, para lançamento de sua estratégia e metas de gestão.

Associação Brasileira de Direito Tributário tem novo presidente

O tributarista Eduardo Maneira, professor de Direito Financeiro e Tributário da Faculdade Nacional de Direito da UFRJ, é o novo presidente da Associação Brasileira de Direito Tributário (ABRADT). Sucede Misabel Derzi, professora da UFMG.

Maneira convocou para 20 de abril uma primeira reunião com os associados, como presidente, para lançamento de sua estratégia e metas de gestão.

Estão nos planos de Maneira políticas de incentivos a antigos e novos associados, como a criação da ABRADT Jovem, para estimular as atividades de novos advogados e estudantes na entidade, um recheado calendário de eventos — com destaque para o XVI Congresso Internacional de Direito Tributário da ABRADT entre 29 e 31 de agosto, para que os especialistas discutam e deliberem posições da entidade a respeito de temas de relevância na área.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS