Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Veículos destacam lançamento da Coleção Federalismo e Tributação


01. Convite -  coleção - DIGITALO Jornal do Commercio, do Rio de Janeiro, e o site Migalhas destacaram o lançamento da Coleção Federalismo e Tributação, pela Arraes Editores. A coleção é organizada pelos professores Misabel Abreu Machado Derzi e André Mendes Moreira, sócios do Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados, juntamente com o professor Onofre Alves Batista Júnior, Advogado-Geral do Estado de Minas Gerais.

O evento será realizado na noite desta quinta-feira (9/7), das 19 às 22h, na Academia Mineira de Letras (Rua da Bahia, 1.466 – Centro), em Belo Horizonte.

 

A obra, em quatro volumes, conta com artigos de mais de 100 autores de dez países distintos e será vendida a partir do dia 9/7, com desconto de 70% (setenta por cento) por ocasião do lançamento.

logotipo_jornal_do_commercio

image008Estado Federal e Tributação 

MISABEL DERZI, ONOFRE BATISTA JÚNIOR E ANDRÉ MENDES MOREIRA 

Arraes Editores 

Os desafios da tributação nos estados federados são o tema da coleção Federalismo e Tributação. A obra, composta por quatro volumes, reúne mais de 100 artigos escritos por juristas de dez países, entre eles, além do Brasil, Austrália, Canadá e Estados Unidos. O livro será lançado nesta quinta-feira, na Academia Mineira de Letras, em Belo Horizonte. Misabel Derzi é professora de Direito Tributário da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), assim como Onofre Batista Júnior e André Mendes Moreira.

Logo-Migalhas

Lançamentos

Acontece, no próximo dia 9, na Academia Mineira de Letras, em BH, o lançamento da coleção “Federalismo e Tributação” (Arraes Editores). Os professores Misabel Abreu Machado Derzi e André Mendes Moreira, sócios do escritório Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados, são organizadores da coleção, juntamente com o professor Onofre Alves Batista Júnior, advogado-Geral de MG. O evento será realizado das 19 às 22h.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS