Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Veículos destacam Seminário Retrospectiva Tributária 2016 da Abradt


O Seminário Retrospectiva Tributária 2016, que acontece nesta quarta-feira (7/12), no auditório do Ibmec Minas Gerais, em Belo Horizonte, foi destaque no Diário do Comércio e no site Migalhas. O evento comemora as duas décadas de existência da Associação Brasileira de Direito Tributária (ABRADT).

image001
Direito Tributário

A Associação Brasileira de Direito Tributário (Abradt) promove amanhã, das 9 às 18h30, no auditório do Ibmec Minas Gerais em Belo Horizonte “Retrospectiva Tributária 2016”. O evento integra as comemorações de 20 anos de atividades da associação e está dividido em quatro grandes painéis. “Atos normativos em discussão”, “Atualidades no Carf”, Tributação estadual em discussão” e “Atualidades no STJ”. Entre os conferencistas destacam-se nomes como os de Igor Mauler Santiago, Raphael Frattari, Misabel Abreu Machado Derzi e Sacha Calmon Navarro de Andrade. Informações e inscrições: abradt@abradt.org.br ou pelo telefone (31) 3261-0506.

Logo-Migalhas

Dentre os conferencistas do seminário “Retrospectiva Tributária 2016”, que acontece amanhã, das 9 às 18h30, em BH, destacam-se nomes como os de Igor Mauler Santiago, Misabel Abreu Machado Derzi e Sacha Calmon Navarro Coêlho, da banca Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados. Informações e inscrições por e-mail ou pelo telefone (31) 3261-0506.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS