Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Veículos repercutem lançamento de livros de sócios


convite_delrey_baleeiroO Jornal Estado de Minas, na Coluna de Mário Fontana, e a Revista Eletrônica Consultor Jurídico repercutiram o lançamento do livro “Direito, Justiça e Poder de Tributar Questões Fiscais das Empresas de Mineração”, de autoria dos professores Sacha Calmon, Misabel Derzi, André Mendes Moreira e Igor Mauler Santiago.

A obra foi lançada na última terça-feira, na Livraria Del Rey, em Belo Horizonte.

Na mesma ocasião, a professora Misabel Derzi lançou, como autora-atualizadora, a 12ª edição da obra “Direito Tributário Brasileiro”, um clássico de Aliomar Baleeiro.

download

DEL REY
Direito tributário

Ontem, a Livraria Del Rey ganhou movimento extra com o lançamento de dois livros sobre direito tributário de autoria de um grupo de juristas mineiros considerados autoridades na matéria. Ambos abordam assuntos do momento. O primeiro deles é Direito, justiça e poder de tributar – Questões fiscais de empresas de mineração, assinado por Sacha Calmon, Misabel Derzi, Igor Mauler Santiago e André Moreira. O segundo é Direito tributário brasileiro, de autoria da professora Misabel Derzi, cuja 12ª edição chega às prateleiras totalmente atualizada. Houve fila para os autógrafos.

logo conjur-crop

Por Pedro Canário
Obra nova

Serão lançados, nesta terça-feira (30/4), os livros Direito, Justiça e poder de tributar – questões fiscais das empresas de mineração e Direito Tributário Brasileiro. Ambos com textos de autores como Sacha Calmon, Misabel Derzi e Igor Mauler Santiago. O evento é na Livraria Del Rey da Avenida Contorno, em Belo Horizonte, e acontece das 18h às 22h.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS