Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

VII Congresso Internacional de Direito Tributário do PR ocorrerá entre 6 e 8 de agosto


cprPromovido pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Paraná – UFPR e pelo Instituto de Estudos Tributários e Relações Econômicas Internacionais – IETRE, acontecerá, em Curitiba, entre os dias 06 e 08 de agosto, o VII Congresso Internacional de Direito Tributário do Paraná.

Coordenado pela professora Betina Treiger Grupenmacher, da UFPR, o evento contará com a participação de sócios do escritório Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados. Veja abaixo as conferências que serão proferidas pelos sócios:

No dia 6, às 17h30, na Sala B, o professor Sacha Calmon abordará o tema “Tributação do Petróleo e Gás Natural. Demais aspectos controvertidos”. No mesmo horário, na Sala A, haverá a palestra “Imposto Sobre a Renda. Atualidades e as alterações introduzidas pela MP 627. Aspectos Contábeis”, de Igor Mauler Santiago. Ainda no primeiro dia do Congresso, às 17h, na Sala B, André Mendes Moreira falará sobre a “Tributação dos Setores de Telecomunicações”. No dia 7, às 17h, a conferência da professora Misabel Derziversará sobre“Segurança Jurídica. Princípios da Confiança Legítima e Boa-Fé dos Contribuintes”. Também no dia 7, pela manhã, às 10h, Eduardo Maneira fará exposição sobre “Planejamento Tributário. Posição da Jurisprudência administrativa e judicial”.

Maiores informações podem ser obtidas no site do Congresso: http://www.direitotributariodoparana.com.br/

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS