Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Sacha Calmon abordará aspectos polêmicos do ICMS em seminário


image001Evento é promovido pela Abradt e ACMinas. 

O professor Sacha Calmon foi convidado para ser um dos dois palestrantes do Seminário “A complexidade do Sistema Tributário Brasileiro e questões atuais”, promovido pela Abradt e o Conselho Empresarial de Assuntos Jurídicos da ACMinas.

Sacha Calmon abordará o tema “ICMS – Aspectos polêmicos estruturais”, passando por questões como extrafiscalidade, guerra fiscal, IVA e forma de cobrança.

O evento será realizado no dia 20 de maio, das 9h às 12h, no Auditório Principal da ACMinas (Avenida Afonso Pena, 372 – Centro), em Belo Horizonte.

O outro convidado do Seminário é o advogado e professor de Direito Tributário da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Gustavo Brigagão, que falará sobre “A complexidade do Sistema Tributário Brasileiro”.

Os associados da Abradt e ACMinas, bem como os acadêmicos de graduação do Curso de Direito,  pagarão o valor de R$30,00 pela inscrição. Para os demais interessados, o valor da inscrição é R$60,00.

Para efetuar a inscrição, enviar e-mail inscricoes@abradt.org.br, com nome completo, CPF, endereço e comprovante de pagamento (Dados bancários da Abradt: Banco do Brasil – Conta 1073-1 – Agência 2655-7 – CNPJ 02.137.618/0001-23).

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS