Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Agenda da Semana – 23 a 27 de agosto


Na última semana, nosso sócio Tiago Conde participou do webinar “Agenda do STF para o segundo semestre de 2021: O impacto do ISS sobre royalties no contrato de franquia”, promovido pela ABRADT. A gravação do webinar está disponível no canal da Associação no YouTube.

Nesta segunda-feira (23/08), às 19h, o sócio Valter Lobato será mediador na aula aberta “Federalismo e Justiça Fiscal”, promovida pelas PPGDs da UFMG e da PUC Minas, com apoio da ABRADT. O evento é gratuito e será transmitido no canal da ABRADT do YouTube.

No dia 25/08, às 19h, será lançado o livro “Entre a Justiça e a Segurança Jurídica em Homenagem à Professora Misabel de Abreu Machado Derzi”. Organizada por Thomas Bustamante e Marcelo Andrade Cattoni de Oliveira, a obra comemora os 50 anos ininterruptos dedicados à docência da jurista Misabel Abreu Machado Derzi. A homenageada estará presente no evento, que será transmitido ao vivo pelo YouTube.

E na próxima quinta-feira, o sócio Valter Lobato marcará presença em dois eventos. Às 12h, irá palestrar sobre a “Modulação de efeitos em matéria tributária”, na live “Jornada de Direito Tributário”, que será transmitida no perfil do Dr. Flávio Molinari, no Instagram.

Ainda na quinta-feira, às 16h30, Valter Lobato estará no painel “Processo Civil e Processo Tributário”, do “II Congresso de Processo Civil – 5 anos de vigência do CPC/2015”, realizado pela Comissão de Processo Civil OAB/MG e IAMG. Valter abordará o tema “Coisa julgada em matéria tributária”. Inscreva-se aqui.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS