Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Agenda da Semana (09 a 13/08)


Confira a nossa agenda de eventos desta semana!

Na próxima terça-feira (10/08), o sócio-conselheiro Tiago Conde será um dos palestrantes do webinar “Formação e Aplicação de Precedentes Tributários pelo STF”, promovido pela CETA – OAB/RJ. O evento será transmitido gratuitamente no canal do YouTube da OAB/RJ. Acesse aqui e ative a notificação.

Na quarta-feira (11/08), a Fecomércio/MG, com apoio da ABRADT e do CRC/MG, promoverá a live “Impactos dos projetos de lei que modificam o IRPJ e o PIS e a COFINS”, às 16h, com participação do sócio-conselheiro Valter Lobato. O evento será transmitido pelos canais da ABRADT e da Fecomércio MG no YouTube.

O sócio Valter Lobato também estará presente no evento “Temas atuais de processo administrativo fiscal estadual: voto de qualidade, instância única e experiência de MG”, realização da Associação dos Advogados Tributaristas do Pará (AATP), em parceria com a ABRADT. O evento ocorrerá na quinta-feira (12/08), às 17h, e pode ser acessado aqui.

Também na quinta-feira (12/08), a sócia-conselheira Misabel Derzi será uma das convidadas para o lançamento do livro “Direito Tributário nos Tribunais Superiores – Estudos em homenagem à Ministra Regina Helena Costa”, publicado pela Editora Almedina, com coordenação de Glaucia M. Lauletta Frascino e Ariane Costa Guimarães. O lançamento ocorrerá às 17h30 e pode ser acessado aqui.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS