Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Agenda da semana – 27 de junho a 1° de julho


Nossa equipe estará presente nos mais importantes eventos do Direto Tributário desta semana:

Na próxima quarta-feira (29/06), nossos sócios Misabel Derzi e Valter Lobato marcarão presença na “Segunda Reunião da Comissão de Direito Tributário da OAB/MG”.

Em rico painel, organizado pela CDT – OAB/MG, nossos sócios irão abordar o futuro do Direito Tributário. A reunião ocorrerá a partir das 19h, e pode ser acompanhada pela plataforma digital Zoom.

Ainda nesta semana, no próximo dia 30, Misabel Derzi participará do lançamento do livro “Supremos Acertos”, obra da qual é coordenadora. A cerimônia de lançamento começará às 19h, no Salão principal da Caixa de Assistência dos Advogados/OAB-MG.

Por fim, para completar a semana, nossos sócios André Moreira e Tiago Conde participarão do “XX Congresso de Direito Tributário em Questão”, que terá início no dia 1º de julho e se estenderá até 3 de julho.

Organizado pela FESDT, o congresso contará com diversos temas importantes. Na sexta-feira (01/07), às 14h30, Tiago estará no painel “Mesa Redonda”, debatendo o tema “Tributação é uma questão de gênero? Da Pink Tax ao Imposto de Renda sobre Pensões”. Já André estará presente no painel “Questões em ebulições”, abordando a tributação dos combustíveis e a LC 192/2022, no sábado (02/07), às 13h30.

As inscrições para o evento estão disponíveis aqui.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS