Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Agenda da Semana 29 e 30 de Novembro e 01 a 03 de Dezembro


Nesta semana, nossos sócios Misabel Derzi, Valter Lobato e Tiago Conde estarão presentes em diversos eventos.

Na segunda-feira (29/11), o sócio Valter Lobato irá ministrar uma aula no curso de pós-graduação de Direito Tributário do IPD, com o tema Conceitos Constitucionais. 

A aula será fechada apenas para os alunos do curso.

Ainda na segunda-feira às 15h, Tiago Conde estará presente na 2ª Edição do Seminário Carf em Debate, na palestra “Compensação Tributária”. Também irá participar da 2ª Edição do Seminário Carf em Debate, Valter Lobato, na palestra “Voto de Qualidade no Carf” na terça-feira (30/11) às 15h.

As inscrições devem ser feitas pelo link

Já no dia 30, às 19h Valter Lobato irá ministrar a aula-palestra na Universidade Federal de Lavras (UFLA-MG), voltado para as turmas de Direito Tributário e Financeiro, com o tema, Tributário/Financeiro – “A teoria dos precedentes e os julgamentos do STF na pandemia” e  “Orçamento secreto, democracia e o STF”.

O evento será transmitido pelo canal do Youtube Tributação, Democracia e Desenvolvimento.  

Já às 21h25, Lobato participará do I Congresso Brasileiro de Direito Empresarial, com o tema “Execução Fiscal”.

As inscrições devem ser realizadas pelo site

 

Já Misabel Derzi recebe a homenagem: “Destaque em Ação Tributária em reconhecimento pela sua dedicação e belíssima trajetória em prol do direito”, organizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais – FEDERAMINAS. O evento acontece na terça-feira (30/11) às 19h no Teatro Palácio das Artes em Minas Gerais.

Já na quarta-feira (01/12) às 9h, os sócios Valter Lobato e Tiago Conde participam da palestra virtual, Projeto Quarta com Tributo com o tema “Advocacia nos Tribunais Superiores”.

A palestra poderá ser assistida pelo Zoom

Na quinta-feira (2/11) às 11h20, Valter Lobato estará presente no XIX Simpósio de Direito Tributário da APET, no painel “Segurança jurídica e modulação em matéria tributária”.

As inscrições devem ser realizadas pelo site

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS