Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Agenda da Semana – 6 a 10 de setembro


Nesta segunda-feira, dia 6 de setembro, às 19 horas, ocorrerá a aula de encerramento da disciplina “Estudos da obra de Misabel Derzi”, que será transmitida gratuitamente pelo canal da Associação Brasileira de Direito Tributário (Abradt) no YouTube. 

A mediação será feita pelo sócio Valter Lobato, que ministra a disciplina no programa de Pós-Graduação da Faculdade de Direito da UFMG. O evento contará com a palestra “Direito Tributário, segurança jurídica e modulação de efeitos no STF”, do sócio Tiago Conde, e uma palestra de encerramento ministrada pela sócia Misabel Derzi. A gravação da aula ficará disponível para todos os interessados no canal da Abradt.

Já às 11 horas do dia 8 de setembro, quarta-feira, o sócio Valter Lobato participará do segundo encontro do evento “Temas de Processo Judicial Tributário”, com o tema “Aspectos controvertidos na Execução Fiscal”, realizado pela Comissão de Assuntos Tributários da OAB/RJ. O evento poderá ser visto gratuitamente no canal da OAB/RJ do YouTube.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS