Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Comunicado


Prezados Clientes e Parceiros,

Face à pandemia da COVID-19, as quatro unidades do escritório Sacha Calmon – Misabel Derzi estão, a partir de hoje, operando em regime de home office com boa parte do seu staff.

Gostaríamos de tranquilizá-los, pois seguimos com a normalidade e qualidade dos serviços que sempre foram apresentadas.

Todos os procedimentos para proteção da nossa equipe foram adotados e temos confiança de que este momento será superado.

Considerando que o escritório sempre investiu fortemente em TI, estamos nos valendo de tecnologia apropriada para que os trabalhos e o atendimento sigam sem interrupção. Todos os prazos estão sendo rigorosamente cumpridos.

Também estamos acompanhando de perto os atos de todas as autoridades públicas, bem como o funcionamento dos Conselhos Administrativos e Tribunais, de modo que nossos clientes sigam normalmente com seus direitos protegidos.

Em todas as nossas unidades, permanecem de plantão profissionais de apoio administrativo e tecnológico, bem como parte do corpo jurídico.

Correspondências físicas têm sido imediatamente recebidas e distribuídas à equipe responsável, para providências também imediatas.

Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários e estamos certos de que o esforço coletivo vencerá a adversidade.

Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS