Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Livro de Igor Mauler Santiago é destaque no site Consumidor RS


O site Consumidor RS divulgou hoje nota sobre o lançamento do livro "Direito Tributário Internacional: Métodos de Solução dos Conflitos", de Igor Mauler Santiago.

 
\"\"/

\"\"

Lançado novo livro de direito tributário internacional

16/06/2006 – Original 123

\"\"/

Direito Tributário Internacional: Métodos de Solução de Conflitos é o mais novo livro do advogado Igor Mauler Santiago, tributarista do escritório Sacha Calmon Consultores e Advogados e também professor adjunto de Direito Tributário da UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais. A obra é uma publicação da editora da Quartier Latin, de São Paulo, e já está nas livrarias de todo o País ao preço médio de R$ 64.

Em seu novo livro, Igor Santiago consegue sistematizar, nas 287 páginas divididas em 5 capítulos, as principais regras do Direito brasileiro e do Direito internacional e os pontos que dão origem à diversos problemas na interpretação e na aplicação das legislações dos países. Também destaca tratados e acordos para evitar a dupla tributação internacional, além dos métodos utilizados para solucionar conflitos, com a aplicação de acordos amigáveis judiciais ou buscando decisões extrajudiciais arbitrais através de câmara internacionais de arbitragem.

A apresentação da obra é feita pelo advogado Alberto Xavier, que atua no Brasil e em Portugal e é professor de Direito Fiscal da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Informações e vendas pela internet no site www.quartierlatin.art.br ou e-mail editora@quartierlatin.art.br.

LIVRO: Direito Tributário Internacional – Métodos de Solução de Conflitos
Autor: Igor Mauler Santiago
Editora: Quartier Latin
Páginas: 287
Preço médio: R$ 64

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS