Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Mais admirado do Brasil em Direito Tributário, SCMD marcou presença nas 15 edições da Análise Advocacia  



O Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados integra o seleto grupo dos escritórios que marcaram presença em todas as 15 edições do anuário Análise Advocacia, publicado desde 2006.

Na edição especial de 15 anos, o SCMD ficou em 1º lugar no ranking nacional de admiração dos escritórios especializados em Direto Tributário.

Nos levantamentos por setor econômico, o Escritório recebeu destaque nas seguintes áreas: Siderurgia e Mineração, Transporte e Logística, Alimentos, Bebidas e Fumo, Comércio, Concessões, Eletroeletrônico, Energia Elétrica e Financeiro.

O SCMD também está no topo do ranking estadual (Minas Gerais) de admiração dos escritórios especializados em Direto Tributário.

A Análise Advocacia é a mais importante certificadora do mercado jurídico brasileiro e considera, em seu levantamento, a opinião de executivos jurídicos e financeiros das maiores empresas do Brasil.

Prêmios individuais – O Escritório também recebeu destaque por meio de seus sócios, listados entre os principais advogados do País.

Presente entre os profissionais mais admirados desde a primeira edição, a professora Misabel Derzi constou, mais uma vez, do ranking nacional de admiração dos advogados especializados em Direto Tributário, e do ranking estadual (Minas Gerais) de admiração dos advogados especializados em Direto Tributário.

O sócio conselheiro André Mendes Moreira manteve-se no topo dos mais admirados, ficando em band 1 no ranking nacional de admiração dos advogados especializados em Direto Tributário, no ranking nacional de admiração dos advogados no Setor Econômico de Energia Elétrica e no ranking estadual (Minas Gerais) de admiração dos advogados especializados em Direto Tributário.

Aparecem em band 2 no ranking nacional de admiração dos advogados especializados em Direto Tributário os sócios conselheiros Valter Lobato e Tiago Conde. Valter Lobato ainda teve destaque relevante no ranking nacional de admiração dos advogados na Siderurgia e Mineração; no ranking nacional de admiração dos advogados no Setor de Transporte e Logística e no ranking estadual (Minas Gerais) de admiração dos advogados especializados em Direto Tributário. Tiago Conde também obteve destaque no ranking nacional de admiração dos advogados no Setor de Siderurgia e Mineração e no ranking regional (Distrito Federal) de admiração dos advogados especializados em Direto Tributário.

A Análise Advocacia ainda destacou o sócio conselheiro Fernando de Moura Fonseca no ranking nacional de admiração dos advogados especializados em Direto Tributário e no ranking estadual (Minas Gerais) de admiração dos advogados especializados em Direto Tributário.

Além dos citados acima, o sócio Bruno Renaux está entre os mais admirados no ranking nacional dos advogados especializados em Direito Tributário, bem como a advogada Tuanny Campos Eler.

O SCMD agradece o reconhecimento dos clientes que participaram da pesquisa e ajudaram, mais uma vez, a elevar o nome do nosso Escritório.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS