Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Misabel Derzi é citada pelo Estadão em nota sobre o Instituto de Juristas Brasileiras


A professora Misabel Derzi foi citada em nota do Jornal O Estado de São Paulo, na coluna Direto da Fonte, da Sonia Racy, referente ao Instituto de Juristas Brasileiras, que abre as portas nesta sexta, com organização das professoras e tributaristas Misabel Derzi e Mary Elbe Queiroz.

Os sites Migalhas e JOTA também destacaram o tema.

Girl power 

Depois dos grupos Jurídico de Saias e Women in Tax, vem aí o Instituto de Juristas Brasileiras. 

Organizado pelas professoras e tributaristas Mary Elbe Queiroz e Misabel Derzi, a entidade abre as portas, hoje por meio de evento na UFMG.

 

Migalhíssimas: Instituto de Juristas Brasileiras promove hoje, em BH, o “1º Legal Talks IJB”, workshop de oratória seguido de palestras sobre carreira e trajetória profissional voltado para juristas do sexo feminino. Misabel Derzi (Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados) é a presidente de honra do Instituto, que visa criar uma rede de profissionais com o objetivo de aprofundar o conhecimento técnico-científico das várias áreas do direito e criar um espaço para desenvolver ações e projetos que valorizem o trabalho das juristas.


Evento em MG marca lançamento do Instituto de Juristas Brasileiras

Serão realizadas palestras e um workshop sobre oratória. Evento é gratuito.

Palestras e um workshop sobre oratória marcarão o lançamento, em Belo Horizonte (MG), do Instituto de Juristas Brasileiras (IJB). O evento é gratuito e ocorrerá no dia 7 de junho no Auditório principal da Faculdade de Direito da UFMG.

Presidido pela advogada Mariane Cardoso, o IJB tem por objetivo, de acordo com suas criadoras, “desenvolver ações e projetos que valorizem o trabalho da mulher jurista e, também, fomentar oportunidades e networking”.

O instituto tem como presidente de honra a advogada Misabel de Abreu Machado Derzi e como presidente do Conselho de Juristas Notáveis a advogada Mary Elbe Queiroz.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS