Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Misabel Derzi fará palestra de abertura em seminário da Fiemg



A professora Misabel Derzi fará a palestra de abertura do 17º Seminário Temas Atuais de Direito Tributário, promovido pelo Sistema Fiemg, por meio da Gerência Tributária. O evento será realizado no dia 6 de dezembro, na sede da Fiemg, em Belo Horizonte.

A apresentação da professora Misabel terá como tema “Reforma tributária: caminho para um sistema tributário mais justo?”

A participação de Misabel Derzi no Seminário foi destacada no Blog do PCO, confira:

Fiemg promove seminário sobre Direito Tributário

27 de novembro de 2019

O Sistema FIEMG, por meio da Gerência Tributária, vai realizar no dia 6 de dezembro o 17º Seminário Temas Atuais de Direito Tributário. O objetivo do encontro é esclarecer dúvidas acerca da reforma tributária para empresários, advogados, estudantes e demais interessados. O encontro será realizado na sede da Federação, em Belo Horizonte, e as inscrições estão abertas. A professora de Direito Financeiro e Tributário da UFMG e das Faculdades Milton Campos. Misabel Derzi, é quem fará a palestra de abertura sobre o tema “Reforma tributária: caminho para um sistema tributário mais justo?”. Entre os palestrantes convidados, estão Luiz Cláudio Fernandes Lourenço Gomes, secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais, o professor Flávio Bernardes, o advogado Marcelo Jabour Rios e o professor Roberto Salles Lopes.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS