Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Neutralidade, Valor Acrescido e Tributação: Livro de André Mendes Moreira é sugerido em publicação da Editora Fórum



O livro Neutralidade, Valor Acrescido e Tributação, de autoria de André Mendes Moreira, sócio-conselheiro do Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados, foi sugerido em publicação da Editora Fórum, confira:

4 dicas de novos livros para o jurista que busca atualização constante

Manter-se atualizado é uma constante na carreira dos profissionais do Direito. A cada novidade na legislação e nos entendimentos dos tribunais surge a necessidade de mais estudos.

A doutrina é uma das principais fontes para a interpretação de leis e na busca por soluções de casos enfrentados por juristas. Contar com um acervo de conteúdo assinado por doutrinadores reconhecidos no meio jurídico é imprescindível para uma fundamentação consistente.

Neste contexto, livros de grandes autores certificados por editoras de renome são ferramentas fundamentais na busca por informações seguras. Portanto, para lhe ajudar nesta tarefa de acompanhar os lançamentos jurídicos, preparamos esta lista com os estudos que acabaram de ser publicados pela Editora FÓRUM:

Neutralidade, Valor Acrescido e Tributação

Autor: André Mendes Moreira

A segunda edição foi revista em diversos trechos, com vistas a aclarar pontos outrora obscuros, bem como pontualmente atualizada, quando isso se fez necessário. Espera-se, com tais mudanças, ajudar o leitor a extrair do livro a mensagem que se busca transmitir: a de que onerar as empresas – e não o consumidor final, como deveria ser – com tributos sobre o consumo é medida contrária à igualdade, à livre concorrência e ao desenvolvimento, ideais tão almejados quanto necessários em terrae brasilis neste século XXI.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o livro.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS