Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Portal cita participação de Igor Mauler em evento sobre arbitragem


O Portal Fator Brasil publicou notícia na qual cita a participação do sócio Igor Mauler Santiago em evento sobre arbitragem, a ser realizado na Fecomércio-RJ. Igor Mauler apresentará o painel “Confidencialidade, Sigilo e Fisco”.

downloadArbitragem em debate

Autoridades e especialistas discutem os rumos da arbitragem no Brasil.

Atento à importância do debate sobre arbitragem, o advogado Rodrigo Candido de Oliveira, sócio do escritório Coelho & Ancelmo Advogados, está à frente da coordenação do seminário “Atualidades em Arbitragem” que acontece na próxima segunda-feira, dia 9 de setembro. O evento, que ocorrerá no auditório da Fecomércio RJ, contará com a presença dos ministros Luis Felipe Salomão e Paulo de Tarso Sanseverino, do STJ, além de árbitros e advogados de diversas especialidades.

O advogado tributarista Igor Mauler Santiago apresentará o painel “Confidencialidade, Sigilo e Fisco”. Já o tema “Relações com a Jurisdição Estatal” será abordado pelo desembargador Luciano Rinaldi de Carvalho, TJ/RJ, ao lado do coordenador do evento, Rodrigo Candido de Oliveira. “Temas de Arbitragem Comercial, da Propriedade Intelectual, Desportiva e do Entretenimento” serão vistos pelos professores, árbitros e advogados José Gabriel Assis de Almeida e Simone Lahorgue Nunes, que também é mediadora perante o INPI.

Os árbitros Eduardo Grebler e Pedro Batista Martins apresentarão o painel “Gargalos, Reflexões e Sugestões”. O seminário ainda conta com as palestras de Frederico Straube, advogado e árbitro, presidente do CAM-CCBC (Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá), além de Lauro Gama Jr, advogado e árbitro, Presidente do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr).

O evento é gratuito e a presença deve ser confirmada pelo telefone (21) 2143-0840 ou pelo e-mail eventos@fecomercio-rj.org.br. A Fecomércio RJ fica na Rua Marquês de Abrantes, 99, Flamengo, Rio de Janeiro.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS