Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Portal destaca participação de André Mendes no seminário “70 anos do Conselho de Contribuintes”


O portal da Tribuna do Direito publicou nota destacando a participação do sócio André Mendes Moreira no seminário “70 anos do Conselho de Contribuintes”. O evento será realizado em 15 de março, no Teatro Bradesco, em Belo Horizonte.

image001

70 anos do Conselho de Contribuintes

Será dia 15 de março, em Belo Horizonte-MG, o seminário “70 anos do Conselho de Contribuintes”. Promovido pela Abradt (Associação Brasileiro de Direito Tributário), o evento ocorre no Teatro Bradesco, das 8h às 19h. O tema central do debate são os principais pontos relativos ao processo administrativo tributário no Estado de Minas Gerais. Entre os palestrantes está o tributarista André Mendes Moreira, sócio da banca Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados.

Na oportunidade será lançado o livro “A Defesa Administrativa do Contribuinte Mineiro – Estudos em Homenagem à Drª Luciana Mundim de Mattos Paixão”. Os autores são os diretores da Abradt Alexandre Alkmin, Alessandra Brandão, Valter Lobato, Marcelo Jabour, João Paulo Fanucchi e Onofre Alves Batista Júnior, em conjunto com os também tributaristas Junia Gouveia, Marcelo Braga Rios, André Mendes, Flávio Bernardes, Juselder da Mata e Paulo Adyr.

 

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS