Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Prof. Misabel Derzi no I Congresso Baiano de Direito Municipal


O site iBahia.com divulga o I Congresso Baiano de Direito Municipal, que acontecerá nos dias 23 e 24 de setembro no Hotel Golden Tulip, no Rio Vermelho, Salvador. O evento será promovido pela Associação Baiana dos Auditores Fiscais Municipais (ABAM) e a Associação dos Procuradores do Município de Salvador (APMS) para debater o tema \’O aprimoramento da dinâmica tributária para a otimização da arrecadação e o seu reflexo na autonomia municipal\’ e contará com a participação da professora Misabel Derzi.
 

Congresso de Direito Municipal acontece nos dias 23 e 24

 
22/09/2010 – 18h16m
 
*Da Redação
 
A Associação Baiana dos Auditores Fiscais Municipais (ABAM) e a Associação dos Procuradores do Município de Salvador (APMS), estão promovendo o I Congresso Baiano de Direito Municipal, com o tema \’O aprimoramento da dinâmica tributária para a otimização da arrecadação e o seu reflexo na autonomia municipal\’, que será realizado nos dias 23 e 24 de setembro no Hotel Golden Tulip, no Rio Vermelho.
O evento que trará à Capital baiana especialistas em Direito Constitucional e Direito Tributário, tem como objetivo discutir temas de interesse destes profissionais e da sociedade, a exemplo da securitização da Divida Ativa, Lei Orgânica do Fisco, IPTU, a prescrição intercorrente no processo administrativo judicial, compensações tributárias, tributação das microempresas e responsabilidade tributária dos sócios.
Entre os palestrantes, estarão Misabel Derzi, Edvaldo Brito, Célio Fernando (FENAFIM), Cintia Fernandes, Betina Grupenmacher, Edival Passos (SEBRAE) Pedro Leonardo Summers Caymmi, Francisco Bertino de Carvalho, Roberto Tauil, Freddie Didier, Antonio Claudio S. Vasconcellos, Marco Aurélio Barroso Cordeiro, Arthur Mattos e José Roberto Ribeiro.O valor das inscrições é de R$ 200,00 e R$ 100,00 para Estudante de Graduação. Maiores informações através do site.
 
 

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS