Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Prof. Sacha Calmon recebe o título Cidadão Honorário de Belo Horizonte


O Jornal do Commercio do Brasil do Rio de Janeiro e o site Última Instância publicam hoje nota acerca da homenagem prestada pela Câmara Municipal de Belo Horizonte ao Professor Sacha Calmon, através do título de Cidadão Honorário da capital mineira.
 
A cerimônia de entrega do título ocorre hoje, a partir das 19 horas, no Palácio Francisco Bicalho, em Belo Horizonte.
 
 
 
Jornal do Commercio do Brasil:
 
HOMENAGEM
O advogado e professor Sacha Calmon Navarro Coelho, sócio titular do escritório Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados, será contemplado hoje, pela Câmara Municipal de Belo Horizonte, com o título de cidadão honorário da capital mineira. A homenagem está prevista para as 19h, em solenidade no Palácio Francisco Bicalho (Av. dos Andradas, 3.100), que será conduzida pela vereadora Luzia Ferreira. Pouca gente sabe, mas o tributarista Sacha Calmon é baiano, nascido em Salvador. Ele mora em Belo Horizonte desde 1960.
 
 
Última Instância:
 
Cidadão Honorário
O advogado e professor Sacha Calmon Navarro Coelho, sócio titular do escritório Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados, será contemplado pela Câmara Municipal de Belo Horizonte com o título de “Cidadão Honorário” da capital mineira. A entrega do título de cidadania honorária acontece nesta quinta-feira (2/7), em sessão solene conduzida pela vereadora Luzia Ferreira, presidente da Câmara de BH. O tributarista Sacha Calmon nasceu em Salvador, mas mora em Belo Horizonte desde 1960.
 

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS