Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Profa. Misabel Derzi e Eduardo Maneira no V Congresso do Paraná


O no site Paranashop publica nota em sua edição de hoje a respeito do V Congresso Internacional de Direito Tributário do Paraná, que contará com a participação da professora Misabel Derzi e do Dr. Eduardo Maneira. O evento ocorrerá entre os dias 12 e 14 de maio no Four Points Sheraton, localizado na Avenida Sete de Setembro, 4211, em Curitiba, Paraná.
 
 
Curitiba debate as principais questões tributárias
 
Acontece nos próximos dias 12, 13 e 14 de maio, no Hotel Fout Ponts Sheraton, de Curitiba, o V Congresso Internacional de Direito Tributário do Paraná, um dos maiores eventos do País destinados a estudantes de direito e profissionais da área fiscal. O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pelo Instituto de Estudos Tributários e Relações Econômicas Internacionais (IETRE).
 
O congresso deste ano irá debater, entre outros temas, a questão da insegurança jurídica, as mudanças na jurisprudência dos tribunais superiores e dos órgãos administrativos de julgamento, além das necessidades e limites do planejamento tributário para operações no Brasil e no exterior.
 
Entre os palestrantes e debatedores convidados, destaques para as participações dos tributaristas Mary Elbe Queiroz (advogada e professora da Universidade Federal de Pernambuco e da PUC-SP, presidente do Centro de Estudos Avançados de Direito Tributário e Finanças Públicas do Brasil (CEAT), e presidente do Instituto Pernambucano de Estudos Tributários (IPET)), Misabel de Abreu Machado Derzi (advogada e professora da UFMG, presidente da Associação Brasileira de Direito Tributário (ABRADT), ex-Procuradora do Estado de Minas Gerais e do Município de Belo Horizonte) e Eduardo Maneira (advogado, professor da UFRJ e diretor da ABDF e da ABRADT).
 
Mais informações sobre o evento e inscrições pelo site www.direitotributariodoparana.com.br, ou pelo telefone (41) 3039-7347.  [suelipereira@original123.com.br]
 
Serviço
Evento: V Congresso Internacional de Direito Tributário do Paraná
Data: 12, 13 e 14 de maio de 2010
Local: Four Points Sheraton, Avenida Sete de Setembro, 4211, Curitiba, Paraná – Telefone (41) 3340-4000
Informações e inscrições no site www.direitotributariodoparana.com.br, pelo e-mail congresso@ietre.com.br ou pelo telefone (41) 3039-7347.
 
 
 

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS