Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Sacha Calmon participa do Correio Debate


6d59d951-585f-4748-a98c-9aa42b2f8039
O professor Sacha Calmon participou, nesta terça-feira, no Distrito Federal, do Correio Debate – Carga Tributária no Brasil. Promovido pelo Jornal Correio Brasiliense, o evento discutirá os entraves estruturais e burocráticos que dificultam o desenvolvimento econômico do país.

b41d07d5-869f-423d-b5d8-0a848c63cf58Sacha Calmon foi o expositor no painel 2, intitulado “Tributação e reflexos jurídicos”.

Também participaram da mesa redonda o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, o presidente do Fórum Nacional contra a Pirataria e a Ilegalidade (FNCP), Edson Vismona, e o deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Contrabando e à Falsificação, Efraim Filho, o ex-secretário da Receita, Everardo Maciel, o sócio responsável pelo Departamento Tributário da Consultoria KPMG do Rio de Janeiro, Roberto Haddad, e o presidente-executivo do Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO), Evandro Guimarães, além do diretor de Políticas e Estratégia da Confederação Nacional da Indústria (CNI), José Augusto Fernandes.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS