Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

SCMD apoia Seminário da ABRADT no DF




O Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados (SCMD) apoia o III Seminário Questões Controvertidas no Âmbito do Contencioso Administrativo Fiscal, promovido pela Associação Brasileira de Direito Tributário (ABRADT). O evento será realizado em 6 de outubro, no auditório do Conselho Federal da OAB, em Brasília, das 9h às 17h30.

O Seminário tem coordenação científica dos sócios Tiago Conde Teixeira e Valter Lobato, presidente da ABRADT, e também contará com a participação do sócio Fernando Moura.

O Seminário abordará temas relevantes como a responsabilidade do advogado e do contador no planejamento tributário; a responsabilidade tributária das sociedades integrantes de grupo econômico; a tributação de atletas e a exploração do direito de imagem; a judicialização das decisões do CARF; as receitas contábeis intributáveis, mesmo na ausência de norma específica; os incentivos fiscais e seus reflexos na tributação, a proteção da confiança nas situações de mudança do entendimento administrativo consolidado, substituição tributária, entre outros assuntos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail inscrições2017@abradt.org.br.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS