Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

SCMD é exaltado pelo guia Who’s Who Legal



O SCMD e quatro de seus sócios conselheiros foram novamente listados entre os melhores tributaristas do Brasil, pelo guia britânico Who’s Who Legal.

O SCMD e quatro de seus sócios conselheiros foram novamente listados entre os melhores tributaristas do Brasil, pelo guia britânico Who’s Who Legal.

Receberam menções individuais Sacha Calmon, Misabel Derzi, Valter Lobato e André Mendes Moreira.

Sacha Calmon foi descrito como um advogado tributário corporativo “renomado e respeitado”, dono de um conjunto único de habilidades e experiência.

Sobre Misabel Derzi, o guia destacou a “experiência excepcional e única na prática pública e privada do direito, com presença forte e decisiva nos tribunais superiores.

André Mendes Moreira foi elogiado pelo seu ‘profundo conhecimento fiscal acerca dos serviços de telecomunicações e por ser um advogado muito objetivo e orientado para os negócios, com experiência única em consultoria e contencioso tributário.

Por sua vez, Valter Lobato foi apontado como um profissional “altamente experiente” e “excelente litigante”, com habilidades técnicas que oferecem excelentes resultados, além de sólida prática em consultoria tributária e considerável experiência nos setores siderúrgico e de mineração.

Acesse aqui a página do SCMD no Who’s Who Legal

Veja os perfis individuais publicados no guia:

 

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS