Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

SCMD é listado em nível máximo no Chambers and Partners 2017


“Altamente respeitado por sua expertise em litígios e pelo peso dos seus pareceres legais, o Sacha Calmon – Misabel Derzi Consutlores e Advogados reúne uma equipe única no mercado devido à sua qualidade técnica, abordagem colaborativa e tempo de resposta”.

scmd-band1-chambers-2016-v4Foi desse modo que o renomado guia britânico Chambers and Partners Latin America 2017 descreveu o SCMD, listado como Band 1, nível máximo do ranking de escritórios especializados em matéria tributária.

No ranqueamento individual, os sócios-fundadores Sacha Calmon e Misabel Derzi foram listados no topo da categoria Legal Opinions.

Os sócios André Mendes Moreira, Igor Mauler Santiago e Valter de Souza Lobato também foram ranqueados como destaques em contencioso tributário no Brasil.

No ranking regional da Chambers (para os mercados de Minas Gerais e Espírito Santo), o escritório foi novamente destacado como Band 1, com os sócios Sacha Calmon e Misabel Derzi sendo referidos como Senior Statesmen e os sócios Valter Lobato e André Mendes Moreira referidos como profissionais de destaque.

Os rankings da Chambers and Partners se baseiam em uma gama de critérios que incluem habilidade técnica, conduta profissional, qualidade no atendimento, estratégias comerciais, diligência, compromisso e outras qualidades valoradas pelos clientes.

O guia ‘Latin America 2017’ está disponível on-line no site da Chambers and Partners.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS